Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Amizade sincera...

"A amizade é um amor que nunca morre."

Dia 19 de setembro,um dia como outro qualquer se não fosse o meu
aniversário.
Sempre falo que meu aniversário será um dia de sol,lindo!
E este ano realmente foi este dia lindo,tanto de sol,como de alegria e amizade.
Os amigos da E.E.Clóvis Salgado,fizeram uma festa surpresa,no horário do intervalo.
O bolo foi feito pela querida amiga Claúdia Baltar .
Fotos de momentos especiais.
Somente duas velinhas no bolo...Ainda bem!!
Apagando as velinhas e Cláudia rindo...
Glória servindo os salgadinhos.
Minha grande amiga Cláudia e eu .
Brinde ao meu aniversário e a saúde de todos da
família Clóvis Salgado.
Galera reunida.
Agora tem  Saymon na foto,nosso fotográfo.

Muito obrigada amigos!!!!
São momentos  que ficarão
para sempre na minha memória.

Um comentário:

  1. Giselle,

    É seu aniversário.
    Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
    Desejo a você, um ano cheio de amor,de alegrias,de saúde e de muita paz.
    Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
    Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
    Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
    É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
    É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
    Parabéns a você nesse dia tão grandioso. Obrigado pela sua amizade sincera. Te adoro!!!
    Beijosss!!! Cláudia Doval.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.