Pesquisar este blog

sábado, 5 de novembro de 2011

Halloween-Parte 3-

Agradecendo todos que ajudaram e
 apoiaram as comemorações do Halloween 2011.
Todos os professores do turno da tarde,
Direção da E.E.Clóvis Salgado ,
 alunos que participaram com tanta alegria,
grupos de dança de
São Bento e Três Corações,
alunos do Terceiro ano,turno da manhã.
Muito obrigada!!!!!!

Glória participando ativamente .

DJ Saymon,uma enorme ajuda.
Cláudia Doval,a locutora da festa,
amizade eterna.

Dupla ...
Nem precisa comentar .

Andréa filmando tudo,
Bernadete de costas, ela e Gláucia ajudaram
escolher as melhores fantasias.


Um comentário:

  1. Diferenças básicas entre os bem sucedidos e aqueles que não são.

    1. As pessoas de sucesso têm visão de longo prazo, conseguem enxergar a árvore quando ainda só tem a semente nas mãos.

    2. As pessoas de sucesso têm metas claras. Todas as pessoas de sucesso que conheço sabem exatamente aquilo que querem de suas vidas. Apenas 3% possuem metas claras, 3% da população alcançaram a independência financeira, elas tinham algo em comum, um alvo, uma meta.

    3. As pessoas de sucesso tomam grandes decisões. Elas sabem que a vida é o resultado de nossas escolhas. E por isso, escolheram tomar a decisão buscar o próximo nível de sucesso e realização em suas vidas.

    4. As pessoas de sucesso têm a coragem. Elas não ficam paralisadas pelo medo do que podem perder. Ao decidirem o que querem, entram em ação rapidamente, não ficam esperando que o vento sopre na direção correta, elas sabem como ajustar as velas de seu barco para levá-las onde desejam.

    5. As pessoas de sucesso têm foco. Elas estão absolutamente concentradas em alcançar seus objetivos, se mantém no foco. Elas sabem que “Direção é mais importante do que velocidade.” Por isso, levam em consideração um fato importante…

    6. As pessoas de sucesso têm disciplina para manter-se no caminho, mesmo quando ainda não estão alcançando os resultados que desejam.

    7. As pessoas de sucesso sabem que é preciso ter consistência. Enquanto muitos desistem nas primeiras dificuldades, elas sabem que é preciso fazer todo dia um pouco, somente assim realizarão suas visões. As pessoas de sucesso não ficam arrumando desculpas para aquilo que elas ainda não conseguiram.

    Os fracassados arrumam desculpas o tempo todo para não fazer o que deve ser feito, justamente porque não possuem algumas dessas características. Se você não está contente com os seus resultados, pare e observe quais são as suas desculpas e mude, pois se você quer que as coisas mudem para você , será necessário que você mude antes.

    GISELLE, VOCÊ É UMA PROFISSIONAL MUITO DEDICADA E COMPROMETIDA,QUE SE DISPÕE SEMPRE A OFERECER O MELHOR DO SEU TRABALHO E NOS PROPORCIONAR MOMENTOS FELIZES E AGRADÁVEIS COMO ESTE.PARABÉNS E SEMPRE QUE PRECISAR CONTE COMIGO CLÁUDIA DOVAL

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.