Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Festa Surpresa

No dia 19 de setembro,quarta-feira,tive mais uma bela surpresa,
uma festa feita pelos professores em minha homenagem...
Muito lindo e gostoso!!!
São os amigos queridos do turno da tarde,
que sempre estão juntos em qualquer situação,de alegria ,
tristeza,solidários sempre.
Muito obrigada !!!!!!!!!
Direção da Escola,
Professores e todos que me  cuidam tão bem de mim .
É a Família Clóvis Salgado!!!!!!
 

Parabéns com vela improvisada ...rs

Meu amigo Saymon.

Amiga,supervisora,vice diretora Glória.
Amiga e vice diretora Cláudia Martins.


Amigos:Dayse,Wânia e Mauro

Gláucia,me olhando de lado, Angela.
 Andréa,Gi e Yohanna.

 
Cláudia Doval(me apontando..rs),Pedro e Gláucia.
Liziara,Giselle,Cida Valim e Luciana.
 
 
*A festa aconteceu no horário de intervalo (recreio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.