Pesquisar este blog

sábado, 9 de maio de 2015

Homenagens Dia das Mães (Alunos e suas mães)

   Foi aberto um canal para alunos mandarem mensagens
de carinho para suas mães.
Felicidades e muita saúde para todas mães de alunos
da E.E. Clóvis Salgado.
 
  Aluna Lydiane Aparecida para sua mãe  Angela.
Mãe é mãe , não importa se o amor é fruto do ventre ou não !
  Lydiane e Angela
 
Ela é forte,
Ela é guerreira,
Ela é minha mãe.
Samanta Meireles e sua mãe Sueli
 
 
Tudo aquilo que sou, ou pretendo
ser , eu devo a um Anjo:
Minha Mãe
 Raian Oliveira e sua Mamãe
 
  Mãe, todo o dia é o seu dia! Se eu pudesse, eu te daria um caminhão de flores de todas as cores, o céu inteiro e o mar...
 Pois eu amo te amar.
Feliz Dia das Mães!
(Gisele Andreia)(eu Maria Fernanda 7ano 19)
  Mamãe Gisele Andreia e Aluna Maria Fernanda
 
 
Não posso te dar tudo ,
 mas te dou tudo oque eu puder.
  Aluna Myllena Lemes e sua Mamãe.


"Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a um anjo: minha mãe." (Abraham Lincoln)
Mariana Godoy e sua Mamãe Fernanda.
 
 
Agradeço os alunos e alunas que enviaram mensagens e fotos para homenagear as mães.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.