Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de abril de 2016

O Pássaro- Kell Silva

Pássaro na gaiola
me diz o seu desejo
diga agora !
Quer ser livre e voa
Ter a liberdade de cantar
De ver o sol nascer
E se pôr ao anoitecer.
Você sabe voar
Ou tem medo do que os outros vão pensar
Ou cortaram suas asas
para jamais se libertar.
Eu prometo,
só quero ajudar
e mostrar que a liberdade pode te alegrar
Venha comigo,
vamos conhecer o paraíso
enfrentar nossos medos e perigo,
eu quero ser feliz contigo.
Pássaro na gaiola
Me diz o seu desejo
diga agora!
Eu quero ser feliz contigo, não importa a hora.
(3-3-16    15h 50 m)
Kellen e amigos
Kellen escreveu este poema, ela é aluna do Nono ano.

Um comentário:

  1. «Para mim é evidente: o amor aproxima as pessoas e ficamos todos do mesmo tamanho.»
    [Afonso Cruz]
    Beijos!!!Cláudia Doval

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.