Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Mãe - por Vitória Silva Lemes

Texto Enviado pela Aluna Vitória , homenageando
 sua Mamãe Dulce.
Mãe, sua bondade e ternura falam-me de Deus Amor!
Mãe, você me faz sentir a vida, a beleza das cores,
a harmonia , o encanto e a doçura!

Mãe, hoje quero dizer-lhe um segredo muito especial: eu a adoro!
Eu sei também que , de seu coração,
brota sempre um gesto novo de amor e carinho !
Você é capaz de esquecer o sofrimento e a dor para me ver feliz!

Hoje , quero fazer por você uma prece bem  bonita  e sincera:
Meu Deus , abençoa esta criatura tão encantadora que me deu a vida.
Abençoa esta mulher , amiga,minha mãe , hoje e sempre!

Mãe, voê é o maior bem que eu tenho neste mundo!
Olhando o céu aberto, contemplo o grande tesouro de paz,
sabedoria , paciência e bondade,
ternura e acolhimento que permeia o seu ser.
Você me faz crer, minha mãe,
que esta vida vale a pena ser vivida, quando entregue por Amor!

Às vezes, quando a vida começa a ficar mais difícil,
pensando em você , mãe,
surge uma nova esperança e meu olhar começa a brilhar.
Você sempre espera de braços abertos o filho e a filha
que precisam mais  uma vez do seu aconchego,
de sua compreensão e carinho, como se fosse a primeira vez.

Mãe, presente de Deus para minha vida !
Mãe , recebe hoje meu abraço e todo meu carinho!
E, agora , gostaria que meu agradecimento 
soasse mais forte do que todos os dias,
porque hoje, 
Mãe, é o seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.