Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Clóvis Salgado, Microlins e Estagiária

Missão Cumprida: mais uma aluna encaminhada para o Mercado de Trabalho. Não tem segredo, tem qualificação.
Com vocês Brenda:
"Ser estagiária é muito bom, pois se aprende muita coisa. Na minha opinião é quando se começa a tomar gosto pelo trabalho. Estou torcendo para surgir mais estágios, pois muitos jovens precisam, e vão amar, porque é uma coisa boa.
Esse programa de estágio só foi possível existir porque a Diretora da Escola Estadual Clóvis Salgado, Cláudia Martins, fechou parceria com a BCM Estágios a qual jovens estudantes do Ensino Médio têm oportunidade de estágio.
Quando descobri que tinha que ter 16 anos perdi as esperanças porque eu só tinha 15 anos e iria completa e os 16 anos no mês seguinte. Foi aí que a Cláudia Martins e a Michele conversaram com o proprietário do estabelecimento, para que esperassem eu completar 16 anos para que eu pudesse ter uma chance de estágio no Supermercado Pierrotti.
Estou adorando e eu vou fazer de tudo para melhorar e aprender mais coisas.
Obrigada Michele (Microlins)
Obrigada Cláudia pela confiança.
E obrigada Supermercado Pierrotti pela oportunidade."
Parabéns Brenda por ser tão comprometida e dedicada.
As portas do Mercado de Trabalho sempre se abrem para pessoas como você.
Temos certeza de que seu futuro será fantástico 
com uma carreira promissora.
(Repassando do Facebook )
 Aluna Brenda e Michelle ( Microlins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.