Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Saymon- por Sarah Lemes

 Segundo ano nove
 Professor Saymon e Alunos

 Arte  sempre
Festa 
 "Quando recebi a notícia que o professor de Artes iria embora pensei que fosse mentira ou coisa do tipo, pensei "Como pode o professor de Artes que me deu aula a vida toda sair da escola? ISSO É LOUCURA!!!!". Mas, infelizmente a loucura era realidade e, está sendo difícil aceitar essa partida, para mim, para você, para ele, para todos nós... Como dizer adeus, assim, tão de repente à alguém que você é extremamente apaixonado, que ensinou todas as matérias quando os alunos queria saber, que sempre soltou o verbo sem dó nem piedade, que deixava de ser professor por um instante para ser pai, mãe, irmão, amigo, família?!!!!! Serei eternamente grata por tudo que fez por mim, por ter me dado o melhor conselho que alguém poderia dar, por ter me feito erguer a cabeça e acreditar que era capaz quando ninguém mais acreditava, inclusive eu mesma. Não vai ser fácil ficar sem sua alegria, suas gargalhadas, sua paixão por dar aula, sua vontade de fazer o bem... As maiores saudades você deixou Saymon e pode ter certeza que TUDO aquilo que me foi ensinado por você e por todos, tudo aquilo que sempre vi você fazer e tomei como exemplo, tudo aquilo que sempre me motivou, tudo que me fez ter orgulho de estudar em escola pública e valorizar cada um de meus professores sempre estará comigo, toda sua humildade que cooperou para que eu fosse assim também, estará comigo."
 Um pouco de ti sempre será meu!
❤️

Sarah Lemes
                            
Texto e fotos gentilmente enviados por Sarah Lemes






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.