Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Um gesto de amor - por Barbara Santos

Barbara após ter cortado o cabelo
 
Eu amo meu cabelo como todas as mulheres! Tive a idéia da doação em agosto, depois que li um livro sensacional, que contava a história de uma garota que tinha câncer, então ela teve que cortar o cabelo por causa do seu tratamento! Então eu pensei, poxa, o meu tá tão grande, porque não fazer alguém feliz? Então eu fui, na maior boa vontade, e doei! Foi uma sensação que só quem já doou sabe, não tem como explicar como alguém fica feliz por receber um simples pedaço de cabelo!!! E claro, que eu faria de novo! Espero que outras pessoas tenham o mesmo pensamento que tive e faça a doação! Pense no sorriso que poderá se abrir com um pequeno gesto seu!
 
Barbara antes de cortar o cabelo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.