Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2018

BNCC- Reunião com Professores de Cambuquira

 
 
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) é um documento de caráter normativo que define o conjunto orgânico e progressivo de aprendizagens essenciais que todos os alunos devem desenvolver ao longo das etapas e modalidades da Educação Básica.
Conforme definido na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB, Lei nº 9.394/1996), a Base deve nortear os currículos dos sistemas e redes de ensino das Unidades Federativas, como também as propostas pedagógicas de todas as escolas públicas e privadas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, em todo o Brasil.
A Base estabelece conhecimentos, competências e habilidades que se espera que todos os estudantes desenvolvam ao longo da escolaridade básica. Orientada pelos princípios éticos, políticos e estéticos traçados pelas Diretrizes Curriculares Nacionais da Educação Básica, a Base soma-se aos propósitos que direcionam a educação brasileira para a formação humana integral e para a construção de uma sociedade justa, democrática e inclusiva.
 
Quarta- feira aconteceu no Teatro da E.M. Georgina Bacha, uma reunião de todas as escolas de Cambuquira, municipais e estaduais.
 
Secretaria de Educação Municipal:
Dinéia
Diretora E.E.Clóvis Salgado: Cláudia Martins
Supervisora E.E.Maria Umbelina: Adriana
 
 

Professora Ana Amélia
Educação Infantil

 
 
 
 Adriana
Anos Iniciais do Ensino Fundamental
 Diretora E.E.Maria Umbelina
Dayse Liz
 Prefeito Municipal
Fabrício

 
 
 Supervisora Glória
Anos finais Ensino Fundamental e Ensino Médio
Apresentação :
E.E.Clóvis Salgado
 Supervisora Glória.
E.E.Clóvis Salgado

   Professores


 
 






 

 





Escolas :
Clóvis Salgado e Maria Umbelina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.