Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Homenagem Dia do Professor - Alunos Matutino e Vespertino




Aos Mestres
Aluna Letícia, Oitavo ano Quatro

Como expressar minha gratidão ,meu respeito e meu carinho.
Talvez anjos enviados por Deus com a missão de educar.
Na maioria das vezes  não tem estrutura nem para trabalhar, mas se dedicam para fazer o melhor,fazem o impossível com o que tem em mãos. A prioridade é salvar;resgatar aquela pobre criança que a única oportunidade de vencer na vida é o conhecimento através do estudo, no caso a desigualdade social dificulta. Mas os mestres estão ali com todo amor ,carinho e conhecimento,para abraçar e mostrar que é possível sim, que com educação se muda o mundo.
Só precisamos reconhecer ,respeitar , ser grato e acreditar .
O meu muito obrigada a todos meus professores, que são luz para minha caminhada.
Letícia- Autora do Texto acima.
























































Fotos : Giselle Messias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.