Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de abril de 2019

Proerd 2019 - Opinião dos Alunos (Sétimo ano Oito)

 
PROERD - Programa  Educacional
de Resistência as Drogas e a Violência
Acho este tema importante para nós alunos, que estamos começando uma vida lá fora.
Com PROERD, tenho certeza que vou
ter um futuro longe das Drogas,
 dizer NÃO, sempre que me oferecerem
DROGAS, CIGARROS E BEBIDAS ALCOÓLICAS.
Giovanna Rocha de C. Gonçalves
Aluna do Sétimo ano Oito

 Sétimo ano Nove
 "Eu acho que é muito importante , nós alunos, ter este apoio na adolescência, onde não sabemos o que devemos ou não fazer."
Danilo Duanetti
Aluno do Sétimo ano Oito




 









 Soldado Gaspar













Fotos :
Giselle Messias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.