Pesquisar este blog

sábado, 12 de outubro de 2019

Meu Berço Querido - Domi Manes

 Tão bela terra Morena
que sempre me faz sorrir
tem na tua noite serena
os encantos de porvir.

Teu ar puro é abençoado
que ajuda o meu viver
neste teu solo sagrado
me embalaste ao nascer.

Tuas fontes tão procuradas
Emanan suave frescor
são sempre desejadas
pelo seu puro sabor.

 De Deus um lindo presente
São tuas águas minerais
afirmo bem tranquilamente
pois não existem outras iguais.

Teu sol como me aquece
chegando no novo dia
É a vida que aparece
levando as flores muita magia

Minha terra tão querida
dos meus dias a esperança
Fonte da minha vida
Oh, Meu Deus quanta lembrança.
Envolva-me no teu feitiço
Cambuquira minha flor
E assim por tudo isso
Entrego-te o meu amor.

Para ti fui enviada
E, recebida ternamente
És minha Terra Amada
Onde viverei eternamente.

Autora : Rosalva


 Foto: Kelsy 

Fotos: Giselle Messias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.