Pesquisar este blog

domingo, 12 de agosto de 2012

Feliz Dia dos Pais

Quando nasci meu pai era um ser que a vezes aparecia para aplaudir meus últimos lucros.
 Quando me ia fazendo maior, era uma figura que me ensinava a diferença entre o mau e o bem. Durante minha adolescência era a autoridade que me punha limites a meus desejos.
 Agora que sou adulta, é o melhor conselheiro e amigo que tenho.


EDUCAÇÃO



É um homem sábio o que conhece a seu próprio filho.

"Pai, nessa data tão especial gostaria

de aproveitar e te agradecer por tudo que você me fez e faz até hoje.

 Você é esencial em minha vida!

Te amo para sempre! Parabéns pelo seu dia..."


São os votos da Família Clóvis Salgado a todos os pais ,
professores,alunos,pais de alunos,amigos da escola,
todos os pais de nossa cidade.

 


Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.