Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Recados para os Professores-III

Sexto ano 15
 
Cláudia Doval,
Obrigado por ser minha professora.
Te adoro,
Sávio
 
 
 
 
Agradeço a Deus
pelos meus amigos professores.
Everton(Oitavo ano 6)
 
 
Obrigada por existirem,
senão fosse por vocês,eu não
saberia o que eu sei.
Amo vocês.
Daiane de Souza
 
 
Oitavo ano 6
 
Feliz dia dos Professores
Dona Cida.
Que você tenha muitos anos de vida
para fazer uma coisa muito carinhosa que
é ensinar as pessoas
que necessitam de aprender como eu.
Obrigado,
Luís Cláudo Augusto
 
 
Agradeço todos os meus professores
do Clóvis Salgado,porque eles me ensinam
e são dedicados.
Adoro todos eles.
Matheus(Oitavo ano 6)
 
Sétimo ano 18
 
Parabéns professor,
hoje é seu dia,estamos juntos:
Ousadia e Alegria.
Guih Reis(Oitavo ano 6)
 
 
 
Agradeço aos queridos professores
que nesta vida me ensina.
Felipe(Oitavo ano 6)
 
 
Para todos os professores
Feliz dia dos professores!
Eu desejo que a vida de todos
os professores do Clóvis Salgado
seja repleta de felicidades e
alegria.
Cristielle (sexto 15)
 
Sexto ano 15
 

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.