Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Recados para os professores

Sexto ano 15
 
Dayse,
Você é uma professora
inesquecível.
Nunca deixará de brilhar,um abraço.
Neila
 
 
 
...
 
Dayse,Cláudia e Giselle
Eu amo vocês.
E outra coisa...
eu nao sei viver sem vocês.
Parabéns.
Tuany
 
 
 
Minhas queridas professoras:
Giselle,Neuza,Dayse,Gláucia,
Cláudia Doval,Angela e Wânia.
Eu adoro vocês do fundo do
meu coração.
Lucas Reis
 

Sexto ano 15
 
Cláudia Doval e Neuza,
Amo vocês!!!
Matheus
 
 
 
Dona Neuza,Giselle e Cláudia Doval
Vocês são as melhores
professoras do mundo e
eu amo vocês.
Beijo e abraço,
Luiz Gustavo
 
 
Giselle e Cláudia Doval,
Vocês sao as melhores
professoras que eu já conheci.
Adoro o modo de ensino de vocês.
Um beijo ,
Wesley
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.