Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Ane*

Hoje acordei com o sinal da escola...
Veio à lembrança os 20 anos vividos na EE Clovis Salgado, desde 93. Estes últimos anos em que eu fiz tudo que podia para ser boa funcionaria, sabendo muito bem das minhas imperfeições.
Agradeço cada momento que lá passei, agradeço meus colegas por terem me aguentado por todo esse tempo.
Agradeço as faxineiras, merendeiras, porteiras, todos os funcionários que sempre foram legais comigo.
Agradeço meus alunos, desde o mais bonzinho ao mais feroz arteiro.
Agradeço e sempre agradecerei, diretoras que por mim passaram, as vices, todo mundo.
Foi uma etapa da vida que foi muito legal. Cada minuto foi importante e tenho certeza de ter aprendido muito mais do que ensinei.
Um beijo em cada pessoa, um abraço em cada um, uma flor atrás de cada orelha e meu amor para sempre.
Ane* Walsh
 Halloween 2012
 Vampiro doidão
Geovane
 

Um comentário:

  1. Querida amiga Ane obrigado por fazer parte da minha vida.Te adoro!!!Beijos!!!
    Cláudia Doval

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.