Sou formada em Administração de Empresas pela Fupac/Unipac-Lambari (2009/2012), e estou cursando pós graduação: MBA Em Gestão Estratégica do Departamento Pessoal (2013/2014)!
Como você sabe, casei em outubro e vim pra Jaguariúna em Janeiro/2013, comecei a trabalhar no dia 15/01/2013 na empresa ALLIS (Uma empresa que terceiriza serviços de logística para AMBEV), como auxiliar administrativo e em abril me tornei Analista Operacional, sou responsável pelo setor de RH aqui da filial de Jaguariúna que fica dentro da AMBEV.
Descrição da função: Executar atividades administrativas, respondendo por estas, facilitando o fluxo do processo da área. Cadastro candidatos no sistema; Receber e verificar os documentos necessários para a admissão e encaminhar o candidato para o DP, para fazer o exame médico e assinar o contrato; Confeccionar planilhas diversas e executar as atividades administrativas relativas ao processo. Realizar as atividades em conformidade com os requisitos do cliente. Checar cadastro de funcionário / cliente. Solicitar cotação/lotação, acompanhar a seleção das posições do contrato, contato com cliente, orientação sobre pagamento/benefícios, conferencia de folha (checagem), solicitação de desligamento, conferencia de faturamento, demais atividades administrativas da área.
Muito obrigada pela participação.
Família Clóvis Salgado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.