Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Gesto Nobre

Mariana Godoy
 
 
Muitas pessoas sofrem com câncer e perdem seus cabelos por conta da quimioterapia, pensando neste assunto, comecei a pesquisar lugares que aceitam doação de cabelo para a fabricação de perucas e acabei descobrindo que tinha um lugar pertinho de mim. Antes de mais nada, pedi a opinião dos meus pais
que aceitaram e me apoiaram na hora.
 
O que é um simples cabelo perto da grandiosidade de um sorriso? E assim fui capaz de um ato que nem eu acharia que teria coragem.

Cabelo será doado para o Hospital do Câncer -Varginha-MG
 

Um comentário:

  1. “Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas ideias e a nobreza dos seus ideais.”
    ―Charles Chaplin
    Parabéns Mariana um beijo no seu coração Cláudia Doval

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.