Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Meu dia no EPTV

Texto :
Kauani Cristini de Castro Fonseca ( nono ano 7)
 
 
 Bom, no começo  não gostei muito, pelo fato de ter que estar na escola às 7:00 da manhã. E como eu tenho o dom de sempre me atrasar, para mim significava acordar às 5:00 .
Mas logo que chegamos eu já estava acordada e animada o suficiente para aproveitar o máximo possível.
Até que tivemos que passar por um momento de muito constrangimento, a hora de gravar  o que seria exibido no Jornal, mas acabou sendo bem rápido ( ainda bem!!!) .
Depois fomos a um lugar chamado sala de treinamento e lá recebemos um lanche e vimos um pouco de tv
 até começarmos a visita.
Primeiro a sala chamada de CEDOC, que é onde eles guardam todas as gravações já exibidas, depois o estúdio, a sala de controle de áudio, iluminação e outras coisas e por último, antes de voltarmos a sala de treinamento, o lugar onde eles procuram todas as informações contadas pelos repórteres.
Chegou o momento que todos esperávamos que era a hora que iriamos aparecer na tv e no momento que isto aconteceu, todos começaram a rir, "foi bem divertido", em seguida fomos almoçar e por último , antes de irmos embora, fomos ver o filme "Divertida Mente ", que apesar de ser para crianças, ele é até legalzinho.
E assim foi o meu dia e de outros colegas na EPTV.

   Professora Stella e alunos dos nonos anos:
Yghor, Mariana, Ana Cristina, Kauani,Beatriz
 
Agradecimentos  EPTV Varginha-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.