Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Recados do Coração- Parte 1

Durante uma semana,  Love Box  ficou na Biblioteca da Escola, para que os alunos do turno Vespertino colocassem seus 
Recados do Coração.
 Obrigada pela participação, todos alunos do Sexto ao Nono anos.
 Ana Clara Elói
Eu te amo, fiz até uma poesia:
Brinquei com fogo,
me queimei
brinquei com a água, me molhei,
brinquei com você, me apaixonei.
Ass: Tyamoplease.

Lavinia - Oitavo ano 18
Eu te amo muito. 

 Alisson
Acho você muito elegante, só vou poder dizer meu nome.
Daniele 

Bruno- Oitavo ano 18
Você é tão gente boa, que me acabei gamando nessa sua boca.
Te amo d+!  e como amo! 
 Paola Stephany- Oitavo ano
Faz muito tempo que eu gosto de você.
Te amo muito.

João Antônio- Nono ano
Amo você do fundo do meu coração.

Lucas Proque
Gato!!! Gosto de você d+...!!!
Nós nos conhecemos , eu te amo muito,
com carinho!
Oitavo ano

 
 José Luiz
Te amo!!Desde sempre.
Você é muito fofo. 
Borboleta do amor. sexto ano 14, sala 15


Lohany - Oitavo ano 18 - 19
Nem sempre você está perto de mim,
mas sempre vai estar no meu coração.
I love you.

Lucas-  Sétimo 17
Eu estou apaixonada por você,
você é lindo , educado.
te amo

 
 
 Dica: Meu nome começa com a letra E.
Maria Eduarda, te amo.
Já fui seu namorado , te acho muito bonita por dentro e por fora.
Espero voltar com você algum dia, volta comigo,por favor.



Otávio,
Você é a melhor coisa que já vi no mundo inteiro. 
Eu gosto muito de você, 
você é uma pessoa especial para mim.
Você é um menino muito talentoso,especial.
Otávio, você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida, mesmo que tivesse toda fé , a ponto de transpor montanhas, se não tivesse amor, não seria nada.
Beijos bem grandes,
Kailane Cristina Costa
 Dulce Maria,
Você é um doce de pessoa.
Está pouco tempo na escola,mas faz tempo que está no meu coração.
Uma pergunta: 
Seu pai é padeiro?
Porque você é um sonho.
Te amo


Everton
Você é muito lindo.
Me apaixonei por este sorriso irresistível .
Acho que estou te amando.

Otávio Gabriel Gomes( Nono ano -sala oito)
Sei que você não me conhece direito,mas eu te conheço
muito para saber que você é o amor da minha vida.
Não te dou meu coração,
porque não posso arrancar,
arrancando sei que morro,
morta eu não posso te amar.
Apaixonada do Sexto ano 13  



 Camily- Sétimo ano
Quando te vi, eu me apaixonei, não posso falar meu nome,pois você vai saber quem eu sou.
Quero falar pessoalmente com você, mas não tenho coragem.
Laura - ( sétimo quinze)
Eu te amo, minha inspiração de vida,
Se você me desse uma chance , ficaria muito feliz, 
te amo do fundo do meu coração.

 Renan- Oitavo ano 18
Te amo muito.

Isadora Ribeiro Francelino
Eu te amo muito como amiga.
Admirador Secreto
Luiz Otávio Souza Silva
Tavinho meu amiguinho,
estou te devendo um abracinho.
Te adoro como amiguinho,
Sua amiguinha que aposto que você já sabe quem é.
 Amanhã tem mais Recados do Coração.















2 comentários:

  1. Giselle,parabéns por mais uma brilhante iniciativa!!!Beijos Cláudia Doval

    ResponderExcluir
  2. "Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não nos contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável."

    Martha Medeiros

    Abraços Cláudia Doval

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.