Pesquisar este blog

domingo, 12 de junho de 2016

Recados do Coração- Parte 2

 Isis, Sétimo Ano
Meu amor, te amo de todo o meu coração. 
Feliz dia dos Namorados.

Marina, Oitavo ano
Gosto muito de você. te acho linda.
Pena que você não liga pra mim.
Mas quem sabe eu um dia eu tenha este
privilégio.
Não tive a chance de te falar isto.
Por isto prefiro assim.
Romântico Anônimo

Hadaeyzi
Te amo.
Você é meu anjo, minha razão de viver, minha vida.


Stefania Carvalho
Eu sou da sala Sétimo 15, sala 16.
Você á a razão da minha felicidade, eu te amarei para sempre.

*PS. Eu uso uma blusa verde

Vitória,
Eu amo você não é de hoje.
Você mudou e me apaixonei  mais ainda,
você não liga para mim, mesmo assim te amo.
 

Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar. (Ana e o Mar)
O Teatro Mágico

 Feliz Dia dos Namorados.
Muita saúde e paz para todos apaixonados da nossa escola.
Aproveitem bem seu dia .
 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.