Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Alunos Solidários - Natal dos Idosos

Oração do idoso
 
Aconteceu dia 18 de dezembro o natal dos idosos.
Projeto idealizado por Thais Passos e abraçado por muitas pessoas,
uma verdadeira corrente do bem.
Alguns alunos foram participar e apadrinhar os idosos.
 
Thais e Jaqueline
 Aluna Priscila e Dona Sebastiana
Papai Noel, Giselle e Samanta

 Mamãe Noel e Dona Sebastiana


 Exemplo de família:
Mãe e filhas


 Kelvin cantando e encantado
com Ana Clara

 Danilo
Yasmin

 Marina e seu pai, Adriano

 Chegada do Bom Velhinho
Vereador Topo
     Natalia e sua afilhada

Giselle e seu afilhado Gugu
Bem-aventurados aqueles que compreendem meus passos vacilantes e minhas mãos trêmulas.
Bem-aventurados aqueles que levam em conta que meus ouvidos têm que se esforçar para captar o que dizem.
Bem-aventurados os que desviam o olhar, simulando não ver o café que por vezes entorno sobre a mesa.
Bem-aventurados os que, com afável sorriso, contentam-me, concedendo-me alguns momentos para me falar de coisas sem importância.
Bem-aventurados os que nunca me dizem: “Já me contou”.
Bem-aventurados os que sabem dirigir a conversa e as recordações para as coisas dos tempos passados.
Bem-aventurados os que me fazem sentir que sou amado e  não estou abandonado.
Bem-aventurados os que compreendem quanto me custou encontrar forças para carregar a minha cruz.
Bem-aventurados os que me facilitam a passagem final para a pátria com amabilidade e boas maneiras.
 
Texto enviado pela Professora Cláudia Doval.
 
Fotos: Giselle Messias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.