Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Mensagem de Otávio aos Professores

 
 
Otávio é aluno do Nono ano.
O que tem cocar.
 
Apesar de não participar da cerimônia de formatura, gostaria de deixar meus agradecimentos a todos os meus professores que me trataram com tanto carinho.
Há pessoas que marcam a nossa vida, que despertam algo especial em nós, que abrem nossos olhos de modo irreversível e transformam a nossa maneira de ver o mundo.
Vocês foram essas pessoas mestres !
Os seus ensinamentos foram muito além dos conteúdos do currículo. Tivemos aprendizados importantes para a vida. As suas missões ...
vão muito além da missão de um professor, vocês são os verdadeiros mestres. Vocês souberam despertar a nossa admiração de um modo único, e se tornaram uma inspiração para nós.
Muito obrigado pela a dedicação, paciência e carinho ao lecionar. Só posso agradecer por terem feito parte das nossas vidas, e tenha certeza de que tudo o que aprendemos, vamos levar por toda a nossa vida. Aos meus mestres, toda a minha gratidão e carinho! (Se não mencionei algum professor, minhas humildes desculpas mas dedico esta mensagem à todos os professores!
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.