Pesquisar este blog

domingo, 15 de outubro de 2017

Dia dos Professores - por Leila Fonseca

Hoje quem dá a nota sou eu.
Leila Fonseca
 
Se não fosse por vocês que batalha para que todos os alunos aprendam coisas úteis para a vida, não haveria sentido para a vida sem aprendizagem, sem a sua presença professoras e professores
Eu valorizo muito tudo que fez por mim na minha época e que hoje faz aos meus filhos e , pelo bem da sociedade e digo mais, alguém como Vocês merece destaque e reconhecimento, pois nos leva a percorrer o caminho do saber.
É um orgulho saber que esse dom que tem é...
repartido com amor, com o desejo de ver quem está na escola ou fora dela aprendendo e
hoje quem dá a nota sou eu.
Vocês estão de parabéns por ser tão importante para a formação do seres humanos com grande respeito e admiração.
Parabéns para vocês professores e que Deus à abençoe nesse dia também.
Leila Fonseca é mãe da aluna Ana Flávia Saade.
 
 
 Beijos e grande abraço no coração de cada um carinhosamente. Ninfa MafraVivian LemesLidia Noronha Pereira , Fernanda Ribeiro SabiãoAloísio Aloísio GustavoIrene CarvalhoGiovanna Giovanna Franco MessiasM Thalita CarvalhoValéria SilvaAne Ribeiro da SilvaLuciane Moreira Ane Walsh, Ana Amélia Coelho, Leila Ramos Fonseca da Silva,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.