Pesquisar este blog

domingo, 8 de março de 2020

Alunos Brilhantes


Não há saber mais ou saber menos: há saberes diferentes.
                                     Paulo Freire
 Parabéns aos alunos :
Pedro, Danilo, Pâmela, Cassiano,Maria Clara,
 Júlia e Manoel Victor.
São ex-alunos que agora seguem os estudos
 no Instituto Federal de Três Corações.
Nossos agradecimentos a Professora Tathiana 
e ao Diretor Rodrigo , pelo incentivo .
 Texto do Aluno Pedro:
     É impossível visitar esta escola e várias lembranças não virem em nossa mente. Subir a escadaria e relembrar os intervalos com os amigos, passar em frente as salas e recordar dos professores que marcaram minha história...
É ´ótimo ter essa oportunidade de expressar minha gratidão a esta escola, com professores e servidores.
Uma escola marca a vida de um aluno , e eu posso afirmar que E.E.Clóvis Salgado marcou minha vida positivamente .
Gostaria de agradecer aos professores e a Direção da Escola pelo apoio dado no pré- vestibular. A motivação dada pelos professores  foi muito importante para a aprovação no Vestibular.
A saudade é inevitável,mas eu digo com muito orgulho que estudei na E.E. Clóvis Salgado.





Fotos : Giselle Messias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.