Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de março de 2020

Terceiro ano Quatro- Laila Muquem

      Este é meu ultimo ano do ensino médio. 
Agora eu entendo, quando falam que é uma das melhores fases da vida. O ano mal começou e já sinto as dores da despedida, ainda não aceitei o fato de que, essa pode ser a ultima vez que verei meus amigos, colegas, conhecidos e que é a ultima vez que pisarei no ensino médio para estudar, zoar, brincar, brigar, rir e ate mesmo chorar . 
A escola tem sim suas desvantagens, mas eu não abro mão de nada e nem ninguém que conheci lá.
Graças a Deus que conheci vocês,viraram um porto seguro em todos os momentos.
 Eu espero que daqui 5, 10, 15, 20 anos , eu possa reencontra-los , contando como esta a vida atual e a felicidade que foi em realizar seus sonhos e planos.
 Que cada um de nós possamos ter foco e força de vontade o suficiente para sermos FELIZES, 
seja com quem for ou como for. 
 O ano só está começando e a felicidade de saber que estamos juntos para enfrentarmos mais esse ano é imensa , então com toda a força do mundo iremos seguir esse último ano , mais juntos que nunca e mostraremos pra todos que não há união mais forte que a nossa ! 
3°4
 Trotes do Terceiro ano 4




Fotos gentilmente enviadas por Laila Muquem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.