Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

Dia do Amigo

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.

Amigos vão ao Parque juntos.
Andréa e Marcelle.

Amigos dançam juntos.

Amigos sempre se reunem.
Amizade começa cedo,no Sexto ano.

Glória sempre uma amiga
compreensiva.

Turno da tarde,amizade é tudo!!!

Amigo canta Hino de Cambuquira
e seus amigos se emocionam.

Amigas juninas.
Amigas e mais um amiguinho(a) a caminho.

Amizade da diretoria e ex prefeito Evanderson.


Amigos plantam árvores juntos.
Amigos descansam juntos.
João e prof. Rosa,mesmo não gostando
de Matemática,a amizade é forte.

Felicidades !!!
Amigos e Família Clóvis Salgado




Um comentário:

  1. Gratidão pelos amigos

    Agradeço meu Deus, em minha prece enternecida,
    as almas boas que me deste a vida, no campo da afeição.
    Agradeço os amigos que me emprestas, que me toleram falhas e defeitos e equilibram-me os passos imperfeitos, dando-me paz e luz ao coração.
    Agradeço-Te, ó Pai, a sensação confortadora e amena com que a palavra deles me asserena em meus dias de dor e o silêncio que fazem para as lutas de que é preciso para burilar-me, enxugando-me o pranto sem alarme pela bênção do amor.
    Agradeço o socorro que me trazem, mostrando o desapego nobre e raro pra que eu seja apoio ao desamparo, esperança de alguém e a caridade com que me estimulam a ser trabalho, benção, alegria, aprendendo a viver, dia por dia, nos domínios do bem.
    Por toda a santa generosidade, da estima doce e pura, de quantos recebem sem censura, ternos amigos meus, eis me ao sol da oração, para dizer-Te, ó pai do infinito universo na singela pureza do meu verso, obrigado, meu Deus.

    (Chico xavier)

    UM BEIJO E UM ABRAÇO CARINHOSO A TODOS OS MEUS AMIGOS,QUE TORNAM MINHA JORNADA SIGNIFICATIVA CLÁUDIA DOVAL

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.