Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Agradecimentos Supermercado Pierrotti

Família Clóvis Salgado agradece a doação
de um carrinho de  pelo
Supermercado Pierrotti.
Está sendo muito útil para o serviço de
 Biblioteca , entrega de livros para os alunos.
Que Deus proteja e ajude sempre.
 
 


 Alunas do Nono ano ajudando na entrega dos livros .


 Professora Cláudia Doval ,
responsável pela Biblioteca, turno Vespertino.
 

Entrega dos livros de História.
 
(Fotos gentilmente enviadas por Cláudia Doval )








Um comentário:

  1. Gratidão
    Agradecer significa tomar o que me é dado, segura-lo com respeito nas mãos,
    acolhe-lo dentro de mim, em meu coração, até que percebo internamente: agora é uma parte de mim.
    Agradecer é também aplicar o que me foi dado e se tornou uma parte de mim, numa ação que permita a outros alcançar também o que me enriqueceu. Só então o que me foi dado alcança sua plenitude.
    Agradecer me torna grande, pois quando agradeço tomo algo de outros como um presente. Isso me enriquece, porque o recebo. Ao mesmo tempo, o que recebo agradecido não pode ser perdido por mim.
    O agradecimento me permite conservá-lo e aumentá-lo. Ele atua como o sol e a chuva morna atuam sobre uma planta jovem. Ela floresce.
    O agradecimento une e faz com que nossos relacionamentos floresçam pois, de bom grado, se dá a quem agradece. Por seu lado, quem recebe agradecido torna-se interiormente aberto e não pode deixar de dar e passar adiante o que recebeu com gratidão.
    Assim, o agradecimento nos torna felizes e enriquece a ambos.
    Quem agradece, honra o que lhe foi dado e, simultaneamente, honra aqueles que lhe presentearam.
    Assim, o agradecimento engrandece a todos: a mim, a dádiva e ao doador.

    (Bert Hellinger)
    O meu muito obrigado a Giselle e ao Supermercado Pierrotti.Cláudia Doval

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.