Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Formatura de Ex-alunos

Parabéns ex-alunos.
Com muito orgulho e felicidade que parabenizamos os alunos que passaram nesta escola e hoje tem o sonho realizado  com a graduação.
 
 
 
Oficialmente Engenheiro Ambiental! Obrigado Deus, família e amigos por essa vitória! Oficially Environmental Engineer! Huge thanks to God, all my family and friends for this victory!! #graduated #environmentalengineer #faj #7years #itsligo #swb #thanksgod — em Anfiteatro Faculdade De Jaguariuna Faj.
Wallace de Souza
 
 
Venho agradecer as estas duas pessoas, que me deram apoio,educação, conselho e acima de tudo muito amor, nessa minha trajetória, se hoje eu estou formado e porque eles me incentivaram, e me deram forças para continuar. Muito obrigado
PAPAI E MAMÃE!!
 
 Rodrigo e os pais.
Administração de Empresa
Rodrigo
 
 

Marcelo Fernandes
 Administração
 Mais uma aluna:
Thaíssa Bueno
Administração
 


Camila Garotti
Administração
 
 Ivan Meireles
Bacharel em Direito
 Que orgulho.
Parabéns.
Ivan e sua Mãe.
 
Muita saúde e paz nesta nova etapa de suas vidas.
Felicidades aos Formandos.
 
(Durante todo o ano será postado fotos de ex-alunos e suas conquistas)

3 comentários:

  1. É a possibilidade de realizar um sonho que torna a vida interessante.Paulo Coelho

    Parabéns a todos!Muitas felicidades!Beijos Cláudia Doval


    ResponderExcluir
  2. Muito orgulho em fazer parte da história dessa Escola incrível. Obrigado a todos que sempre me incentivaram nessa caminhada!! Wallace Rafael de Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença entre as pessoas normais e as especiais está no colorido que elas deixam quando entram em nossas vidas.
      Wallace você deu um colorido em nossas vidas!Beijos Cláudia Doval

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.