Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

Depoimento de Célia Maria Lemes Ponzo

"Muito me orgulho de fazer parte dessa história...

Transferida do Colégio Sion de Campanha, no auge da adolescência, imaginava que estudar no Ginásio de Cambuquira seria moleza! Ledo engano! Encontrei ali um colégio sério, com ensino muito superior ao que eu julgava ser o melhor...

Professores de primeira qualidade! Para citar alguns: Marta Antiério, que me deu uma excelente base em português; Tonete e Dirce Penido; o bondoso e já velhinho Serpa Pinto. Fizemos parte da primeira turma de formandos.

O ensino, tenho tido notícias, continua primando pela excelência, a julgar pelas suas classificações no ENEM!

Parabéns aos atuais professores. Que continuem promovendo o sucesso da Instituição.

Aos colegas de turma que precocemente nos deixaram: Romeu e Valter, meu irmão, e aos saudosos professores que também já partiram, minha homenagem especial.

Parabéns, Ginásio Clóvis Salgado, e minhas saudações a todos que, comigo, fizeram e fazem parte de sua história."

Célia Maria Lemes Ponzo Ribeiro


4 comentários:

  1. Como assim? Classificação no Enem? Gostei de saber disso! Espalha! Que maravilha! E vc continua discretíssima! Saudade! Meu Deus! Nossos colegas nos deixaram!? Estou chocada! Tão novos!
    Consegui uma foto nossa na cascata. Toda a turma, Giselle vai postar. Agora temos nossos novos colegas novinhos que não vão deixar a peteca cair... eles têm caras de estudiosos. A escola continua viva! Isso é muito reconfortante e alegre! Benditas professoraras, ooops... professores tb!

    ResponderExcluir
  2. [red]obs. o nome correto da aluna é: "Célia Maria Lemes Ponzo"




    Maria do Carmo

    ResponderExcluir
  3. querida Célia, o "Clóvis Salgado" ainda proporcionou-me a sua amizade que nos uniu no internato, em nossos casamentos, nos filhos e netos...
    que Deus a faça feliz sempre!
    minha amiga, minha irmã.

    Maria Do carmo Teixeira Pires

    ResponderExcluir
  4. Madu,
    Obrigada por valorizar tanto nossa amizade...Que ela seja abençoada e continue nos filhos e netos como vc diz. bj

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.