Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2011

50 Anos Dourados-E.E.Clóvis Salgado-

Dia oito de abril de dois mil e onze  aconteceu na E.E.Clóvis Salgado,o Baile 50 Anos Dourados .
A idealizadora da festa foi Professora Juliana(Educação Física).

 Professora Juliana e a Diretora Maria José.


Coral Coração de Estudante com o professor Saymon.


Maria José(atual Diretora),Professor Fernando ,Dona Vera Bacha(foi a segunda diretora da Escola).
Professor Fernando aposentará este ano,segundo ele,é uma foto histórica,com a primeira diretora dele,Dona Vera e a última diretora,Maria José.


Professores reunidos :Gláucia,Cláudia Doval,Fernando e Maria Aparecida.

Um comentário:

  1. que gracinha a VERINHA!!!
    quanta saudade dela e de seu amor, o querido Dr. Antonio...
    pessoas a quem muito devo
    pessoinhas que foram luzes mágicas em minha vida
    meu mais florido abraço para você, VERA!
    muito, mas muito, infinito carinho pra você, filhas e netos
    (em especial para Ana Carolina que sofreu comigo, professora recém-formada que "pegou no pé" da então menina. Por isso, hoje ela não quer me ver de jeito nenhum rsrrsrs ah, mas muito me ensinou minha aluna Aninha...)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.