Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Depoimento Ex-Aluna Juliana

Bom o que dizer do Clóvis Salgado...
Quando fui estudar lá me sentia meio intimidada,mais com o tempo tudo isso se passou.
E ali consegui aprender muitas coisas que hoje são aplicadas no meu dia a dia.
Passei momentos muito bons e momentos chatos ,mas não ruins...
Como era bom,minha turma sempre aprontando..e sempre sendo a mais vigiada..
Sempre lembro da Claudinha no corredor:Ah esse 3 ano 6 ...Não sei mais o que fazer com esse pessoal..
Eita pessoal complicado!...Eramos bastante elogiados...no fundamental não posso me esquecer...
As apresentações de Hallowen...as idas ao cinema com a professora Giselle...quando fui escolhida para ir a emissora
da EPTV em Varginha com alguns colegas de classe...e entre outras alegrias que pude ter nessa querida escola...
O que tenho a dizer sobre essa escola..é que ela fez e faz parte de minha vida..!
Foi ai dentro que aprendi que nada seria fácil aqui
fora...e que sempre devemos lutar por aquilo que sonhamos sem deixar que nenhum obstáculo nos desanime.Sou eternamente grata aos prefessores que sempre me ajudaram e me apoiaram nas minhas decisões...
Quando  visitar Cambuquira sempre dou uma passadinha na escola para poder matar a saudade!
Atualmente moro em Palmas-To,me casei...e trabalho em uma faculdade como assistente administrativa...
Estou muito feliz aqui....mais não troco o carinho mineiro por nada desse mundo..
Vou ficando por aqui....e ai vai um recado para os alunos que estão estudando no Clóvis Salgado..
"Cuidem muito bem dessa escola..pois ela é muito especial pra muita gente!"
Fiquem com Deus...bjo cheio de saudade!

(Juliana e Maurinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.