Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Jornalismo e Letras

Telma Mafra
 
Sou jornalista, pós graduada em Docência no Ensino Superior e Relações Humanas. Atualmente estou cursando outra faculdade - Letras - uma antiga paixão!
Trabalhei com jornalismo durante 10 anos e hoje mudei completamente o foco. Tive minha empresa de comunicação e desde 2011 deixei a sociedade para me dedicar aos estudos e realizar outros projetos.
  Estou no início da nova carreira mas certamente no caminho certo, precisei de alguns anos para descobrir isso, mas nunca é tarde para recomeçar e hoje percebo que voltar a estudar me libertou de muitas correntes.
 
Tenho muitas saudade do Clóvis Salgado, dos meus professores que certamente me inspiraram na decisão de ser professora, dos meus queridos amigos que passaram ou estão presentes na minha vida e de cada momento que vivi dentro dessa escola.
 
Muito obrigada pela participação.
Família Clóvis Salgado
 




 
 
 

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.