Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Técnico Agricola

Henrique Doval
 
Eu estudei no ginasio só o ensino fundamental, mas o pouco tempo que fiquei por lá foi um dos melhores anos da minha vida.
Todos professores, serviçais, todos ficaram marcados, ainda mais que tive aula com minha mãe Claudia Doval.
Que  hoje é bibliotecaria e Glória Doval que  é vice diretora.
Não podia fazer muita arte ,mas mesmo assim dava um ajeito...
Hoje estou no Instituto Federal do Sul de Minas, Campus Machado, fazendo o curso de Técnico Agrícola e como no ginásio esta sendo uma fase muito boa de novas amizades e muitos professores que pegam no pé!
Tenho só que agradecer a todos do Clóvis Salgado pela atenção e carinho e convido todos vocês a fazerem a prova para o Instituto, vocês não vão se  arrepender..
Abraço
Técnico agrícola é uma área que preza muito a zootecnia que é a parte de animais e a agricultura.
É um bom começo para quem pretende
fazer agronomia ou veterinária.
Faço o curso técnico junto com o ensino médio, 10 aulas por dia. No começo é um pouco puxado mais depois acostuma.
Convido todos vocês a fazerem o curso.
 
Agradecendo a participação.
Família Clóvis Salgado
 

Um comentário:

  1. A verdade é que a gente não faz filhos. Só faz o layout. Eles mesmos fazem a arte-final.
    Luis Fernando Veríssimo

    Te amo meu filho!Beijos carinhosos Cláudia Doval

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.