Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz Natal - Turno Tarde

Família Clóvis Salgado
 
Família, um bem necessário para vivermos , pois sem eles seriamos nada e ninguém. Sem família não haveria o por quê lutarmos nem sermos alguém reconhecido pelo o que fazemos, pois para ninguém mais o valor do troféu seria tão valioso no reconhecimento. Discutimos, nos desentendemos mas nos amamos, um amor incondicional ao qual o tempo não apaga e não apagará pois se um dia se forem, lembraremos apenas dos bons momentos de alegria e amor. Cada ciclo de nossos anos, passamos 364 dias em média desfavorecendo uns e outros pelos problemas cotidianos, esquecendo de dar até mesmo um simples bom dia, mas nessas datas tão importante como o do Natal, nos confraternizamos e esquecemos os não ditos pelos falados e nos orgulhamos de sermos da mesma família. Sempre o sorriso estampado no rosto de cada um nos faz renascer para uma nova era de propósitos, sonhos e objetivos a serem alcançados. O momento de amar é sempre, e que isso esteja em seus planos futuros, pois o amor é a base para tudo e tudo...tudo...tudo... dele emana.
(Tirado do site pensador)
 
 
    Professoras : Angela e Cláudia Doval
 
 Angela, Cláudia Martins e Cláudia Doval
 Cida e Stella
 Glória, Cláudia Martins e Luciana
 José Muniz e Cida
 Geise e Amarílis
 
 Paulinha e Luciane
 Dayse e Yohana
 Rose e Elienai
 
 Marcelle e Rose

 Mônica e Danielle
 Giselle e Cláudia.
 
Feliz Natal , com muita paz e saúde.
Obrigada Senhor por mais um ano juntos na
E.E.Clóvis Salgado.


2 comentários:

  1. Natal é tempo para renovar.

    Que a renovação nos permita diferenciar o que é realmente necessário e importante para a nossa vida e para a vida dos jovens.

    Que as coisas simples sejam a base para criar momentos especiais.

    Que nunca, nunca deixemos de acreditar que podemos fazer a diferença na vida do outro.

    Comemore hoje. Comemore sempre!

    Boas Festas!Cláudia Doval

    ResponderExcluir
  2. Para refletir...
    "Um repórter perguntou á Cora Coralina o que é viver bem.
    Ela lhe disse: Eu não tenho medo dos anos e não penso na velhice. E digo pra você, não pense.
    Nunca diga eu estou envelhecendo, estou ficando velha. Eu não digo. Eu não digo que estou velha,
    e não digo que estou ouvindo pouco.
    É claro que quando preciso de ajuda, eu digo que preciso.
    Procuro sempre ler e se atualizar com os fatos e isso me ajuda a vencer as dificuldades da vida.
    O melhor roteiro é ler e praticar o que lê. O bom é produzir sempre e não dormir de dia.
    Também não diga para você que está ficando esquecida, porque assim você fica mais.
    Nunca digo que estou doente, digo sempre: estou ótima. E nunca digo que estou cansada.
    Nada de palavra negativa. Quanto mais você diz estar ficando cansada e esquecida, mais esquecida fica.
    Você vai se convencendo daquilo e convence os outros. Então, silêncio.
    Tenho consciência de ser autêntica, e procuro superar todos os dias minha própria personalidade,
    despedaçando dentro de mim tudo o que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante
    que levanta os fracos e determina os fortes.
    O importante é semear, produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo
    e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança.
    Penso no que faço com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada
    dia melhor, pois com bondade também se aprende.
    Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar,
    desistir ou lutar, porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é decidir."

    Cora Coralina

    Um abraço carinhoso para você Giselle e sua família!Beijos Cláudia Doval

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.