Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Parabéns Cláudia Martins

   Por Glória Baltar:
"acabei de chegar do meu curso e tive notícias pela Heloísa (que tinha me ligado para saber o resultado e retornei a ligação). Parabéns, o resultado é fruto do trabalho da equipe (profissionais sérios, competentes e que fazem com amor) que obteve reconhecimento dos pais. Sucesso é o que lhe desejo e como dizem os alunos: "....tamo junto...." Que me perdoem os professores de língua portuguesa.....e ainda como os alunos "...é nóis....." rsrsrs.... não sei o que dói mais, se são meus ouvidos ou meus olhos escrever assim.....rsrsrs.....boa noite, beijos e até amanhã!"
 

(Foto: Giselle Messias)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.