Pesquisar este blog

domingo, 1 de maio de 2011

Foto Francisco Marcelo-12/05/1972

Segue uma foto da fanfarra desfilando em 12/05/1972.

Na frente à esquerda estou eu, logo atrás meu irmão Arnaldo, depois Márcio (pacote), Márcio (popota), Antônio do Poderoso, e Antônio Pardal com um trombone. Na fila do meio, o da frente é Dan, não me lembro quem é o garoto atrás dele. Quem está atrás do garoto, com um tambor sei quem é, mas não recordo o nome. Não consigo reconhecer a turma lá de trás com prato e instrumentos de sopro. - não confundir com prato de sopa! -
 A fila da direita começa com Jorge (boca), não me lembro do nome dos dois garotos atrás dele, mas sei quem são. Mais atrás está Norberto (tamango). O do bumbo não consigo reconhecer.
 Essa é uma das formações q passaram pela história da fanfarra. Não sei de quantas participei, mas foram várias, já q a medida q se formavam, os componentes pegavam seu caminho e outros vinham...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.