Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Anos 90 *Parte 3*

O álbum de fotos dos anos 90 está rendendo...
Uma viagem  fantástica ao túnel do tempo,ano que eu comecei trabalhar na E.E.Clóvis Salgado.
Confesso que faria tudo de novo,é uma história que não me arrependo.
Estes alunos também foram "meus alunos".

Ismael Coelho,Wagner Junqueira,Verônica Cristina,Tony Coelho e Thiago Bacha.
 Thiago Bacha é médico e atende em Cambuquira,
é muito querido por todos seus pacientes.
Algumas meninas eu me lembro o nome:
 Rejany (agora Vereadora),Walcery(funcionária pública municipal),
Luciene(professora Ensino Religioso),
Cacilda e Gisele Valim.

2 comentários:

  1. NA FOTO LÁ DE CIMA: ISMAEL, WAGNER E VERÔNICA CRISTINA...(NÃO WALQUÍRIA)
    TÔ GOSTANDO!!!

    ResponderExcluir
  2. As meninas que faltam, do lado esquerdo da Rejany e Angelica e do lado direito e Daniele.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.