Pesquisar este blog

domingo, 12 de junho de 2011

Clara de Assis - Giselle Messias

No dia nove de fevereiro de 2010 ,os alunos do Sétimo ano Oito ,encontraram um filhote de cachorro no Campinho acima da escola.
Na hora todos os alunos se apaixonaram pela pequenina,era uma fêmea.
Ela passava de mão em mão,uma loucura no turno da tarde,onde existem mais de quatrocentos alunos.
Até que uma aluna falou que ia levar o cachorrinho para casa. E eu me prontifiquei a levar o cachorrinho até a casa da aluna.
Mas chegando lá ,a mãe da aluna falou que nao podia ficar com o cachorrinho...
E meu coração doeu!!!!
Assim começa a história da Clara de Assis,minha Princesa Canina.

Mylena com o cachorrinho,na E.E. Clóvis Salgado.

O dia que Clara de Assis chegou na minha casa,mamando.

Clara tinha o olhar triste,parecia que tinha medo de tudo.

Já começava a sentir mais segurança.

Clara de Assis atualmente,hoje ela já tem 1 aninho e 5 meses.

Um comentário:

  1. Esta minha netinha mais nova é muito fofa e terrivel, mas é um amor. Giselle e Heitor são apaiiiixonados por ela. Beijinhos Clara de Assis. A familia toda te ama muito.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.