Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Correio Elegante II

Mais recadinhos do coração.

Para Victor Hugo (7º 17)
Paro tudo para ficar com você,
preciso te falar.
De:Baixinha da Estação
 Para :Eduardo (8º 2)
Você é um garoto muito  gato,
ainda mais neste silêncio.
Eduardo,você quer namorar comigo?
De:Florzinha
Para: Rhanna
Pedi uma estrela
Deus me deu você.
Pedi uma constelação
Deus me deu seu coração.
I love you.
De: Charles Berto
Para :Daniel (7º 17)
Quando te conheci ,
houve um tempo,um lugar e um sentimento.
o tempo ficou guardado,o lugar será lembrado 
e o sentimento jamais apagado...
A gente nem ficou,
mesmo assim eu não  tiro você da cabeça...
O nosso encontro me faz duvidar
quem um dia eu te esqueça.
I love you
De: Thaís Souza (8º2)
Dudu (8º 2)
Hoje eu estava pensando em você
nem sei porque...
talvez seja besteira um momento de fraqueza.
Volta pra mim?
De:Flor do Caribe
Guilherme Reis (9º 10)
Me apaixonei por você,
mas a gente nem se falou.
De:Pretinha





2 comentários:

  1. Para : Victor Hugo Morais (7°17)
    "A medida do amor é amar sem medida."
    De: Alguém especial

    ResponderExcluir
  2. Para: Eduardo ( 8º 5 )

    " Tanto tempo se passou , mais acredite eu ainda te amo ) "

    " Eu nao te deixaria por uma aventura atoua e nem te trocaria por qualquer outra pessoa "

    Duh, Tee amoo sz

    De: Uma pessoa, que um dia foi especial na tua vida

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.