Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Correio Elegante IX

Gabriel de Carvalho 6º 15
Você é o melhor amigo que existe.
Geniffer Tilly

Para: Thaís
Muito tempo te conheço.
Já pedi uma chance para você,me apaixonei por você.
Não consegui  olhar para outra menina.
Te amo ,
Beijos
De: Admirados Secreto
Para :Otávio 6º15
Você é bonito,muito inteligente,por isto te escrevi este poema:
Não sei se dentro
de você existe um pouco de mim.
Mas dentro de mim 
existe muito de você.
Te amo!!
De:Amora
Para :Dandan
Você não me conhece,mas queria te dizer:
Gosto muito de você.
"Amo a lua
Amo o luar
Amo você em primeiro lugar."
De: Menina que te adora
Para: Victor Hugo Morais
Inesquecível foi o seu olhar,
meu coração só quer você por amor.
De:Boba Apaixonada

Diogo 6º 14
Covarde não é
aquele que chora
por amor,sim aquele
que não ama com medo de chorar.
De: Flor
Para:Túlio 9º 7
Lindo,me apaixonei por você.
De:A misteriosa

 Para:Túlio 9º 2
Amigo,saiba que eu te amo muito.
Beijos.
Você é meu moreninho lindo.
De: Uma amiga sua
Para: Daniel 7º 8
Que não sei quase nada...
Que sempre precisarei aprender...
Que a vida é curta...
E que há tempo a perder.
Percebi...
que nem tudo é possível...
Que às vezes é difícil sorrir...
Que a vida faz jogo duro...
Mais que eu não vou desistir...
E que existem pessoas maravilhosas...
Como você!!!
De: Selena Gomes
Igor Junqueira 7º 19
Eu amo você
De:Marrentinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.