Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Correio Elegante VI

Bilhetinhos e Bilhetinhos...
Otávio (6º 15)
Se pensa que eu te amo?
Se pensa que
eu choro por você?
Se pensa que eu te quero
e não vivo sem você???
Poxa,como você pensa CERTO!!!!
De: Delicada
Victor Hugo Morais
Me apaixonei por vocês,não sei se 
foi seu olhar,se foi pelo seu sorriso.
Só sei que me apaixonei.
Cada dia que passa eu me apaixono cada vez mais por você.
Quero ser feliz ao seu lado.
Boba Apaixonada


Otávio 6º 15
Se você ama,
demonstre antes que seja tarde.
De: Lindinha
Lucas (8º 2)
Qualquer lugar ao seu lado
já é o paraíso.
Amo você.
De:Carinha de Anjo
Otávio (6º 15)
Amor é apenas uma palavra...
Até você encontrar alguém que dê 
um verdadeiro sentido a ela.
De :Meiga
Guilherme 9º 10
Quando Deus 
fez o homem,
ele nasceu com vários defeitos.
mas quando fez você
tudo  saiu perfeito.
De: Flor do Dia
Para: Sarah Lemes
Meu amor,
gosto muito de você,
mas tenho vergonha de te falar.
De: Príncipe Misterioso

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.