Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Correio Elegante XII

Para:Ana Saad 8 º 5
Princesa,quando te vi me apaixonei pela sua beleza.
Te amo.
De: Louco Apaixonado
Para: Guilherme 1º 17
Eu te amo muito e sempre vou te amar.
Amo a lua,amo o luar,amo você em primeiro lugar.
De:Sereia do Mar
Para : Tulio Alencar 9º 2
Eu te admiro muito,
mas tenho medo de não gostar de mim.
De: Menina Veneno

Para:Douglas 1º 17
Te amo ,te quero para sempre em minha vida.
De:Bruna 7º 20
Thayná 9º 7
Hoje passei e só admirei.
Quando você passou,quando você chega perto de mim,
logo de cara me apaixonei.
De: Admirador
Para:Daniel Júnior 9º 2
Você é um príncipe .
Te amo muito.
De: Sua Princesa sem Rei
Para: Walisson Xavier
Te amo ,te espero,você é muito especial 
para mim.
De:Princesa
Para:Bruna Bastos 8º 2
Oi Bombom.
Por que você não me dá uma chance?
Eu posso fazer você muito feliz.
De:Seu chocolate*Seu Branquelo
Para: Eduarda Junqueira 8º 10
Quer namorar comigo,linda?
Sempre te admirei ,mas nunca tive coragem de falar .
Linda.
De: Príncipe Sapo

Para: Eduarda Junqueira 8º10
Adorei seu vídeo.
Eu te amo e não consigo
mais te esquecer.
Quando eu nasci minha mãe
me ensinou o ABC ,cresci
e aprendi a amar você.
De: Nego do Borel


Agradeço todos os alunos do 
Turno Vespertino que enviaram
seus recadinhos do coração.

Para : Moisés (9°8 )
Tão bom morrer de amor e continuar vivendo !
De: Pequena



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.