Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Correio Elegante VIII

Para: Fábio 1º 14
Eu te amo!
Você é a minha felicidade.
Eu sinto sua falta mesmo que estejamos sempre juntos.
Gostaria de viver com você  um tempo infinito.
Meu amor por você é tão intenso que ninguém pode destrui-lo.
Eu te amo.
Ana Cristina 7º 17
Para:Jeferson do Marimbeiro 8º Manhã
Não deixe que seus medos
tornem-se obstáculos no caminho dos 
seus sonhos.
De: Admiradora Secreta

Para: José Guilherme 1º 15
Vê se acorda e vê que a tarde 
tem uma garota que é apaixonada por você!
Eu te amo.
De: Quem te ama muito
Para: Jailson 9º 7
Eu já te dei uma carta de amor.
E você passa perto de mim e nem fala um OI!
Eu só queria te dizer de novo "Eu te amo".
De: Chatinha
Michele,
Eu sou seu admirador secreto.
Queria te falar: Feliz dia dos namorados.
De: Admirador Secreto
O amor é tudo na vida principalmente ao seu lado.
Te amo,
Elias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.