Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Correio Elegante VII

 De:Dudu Costa8º 2
Se tua vida depender do meu amor,, você viverá além da vida,, pois te amo além do amor
 Para: Aninha Saad..8º5
Para:Gabriel Xavier
Cada dia que passa eu to mais apaixonada por você, você me conquisto de um jeito que nem sei dizer, é do seu lado que eu me vejo daqui um ano ou mais.. Foi você, é você e vai ser você! A gente se zoa, se beija, se briga, se morde, se belisca, se abraça, se entende, se ama, se pertence, a gente vai ser sempre dá gente. Eu já falei pra você que eu amo quando você tá com ciúmes, que eu amo quando você tenta ficar bravo comigo e não consegue, que eu amo cada detalhe de você, que eu amo tudo em você.. Já disse isso né? E não canso de repetir porque é bom demais amar você. Esse seu jeito, esse seu sorriso, essas suas manias só me fazem querer você, só me fazem ficar viciada em você, só me fazem querer amar apenas você."
(Enviado :Facebook)
De:Camila Diniz
Para: Daniel Alexandrino
Te amo muito.
De: Sua amiga

O amor está no ar!!!
 
Para: Lukas Matheus
Desde o dia em que te conheci,
eu não consigo  tirar você da minha cabeça.
Eu sei que isto é impossível...
Mas eu te amo desde o dia que entrou no Ginásio.
De: Sua Admiradora Secreta
                                   Para: José Henrique 9º 8
Te amo
De:Lauriane 
 Para: Lukas Matheus 7º 19
Eu te amo,amigo.
Adoro você de coração.
De:Admiradora Secreta
Para:Felipe Mateus
A primeira vez que eu te vi,
achei que era especial.
Mas o tempo foi passado ,aí eu tive certeza.
Te adoro
?
Para: Israel 8º 2
Você é um ótimo amigo,uma pessoa ótima.
Parabéns por ser esta pessoa que você é.
De: Amiga do 7º 18




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.