Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Correio Elegante XI

Para:Ana Flávia Adriano 9º 14
Existem coisas que precisamos lembrar
para não esquecer,
mas tem coisas impossíveis de esquecer: Você.
De:Flor da Noite
Mariana Godoy
Você nem nota minha presença.
Presta atenção em mim.
Você a menina mais bonita da escola.
De: Apaixonado Bobo
Para :Elizandra 8º 5
Seus olhos claros combinam com seu rosto de anjo.
Te admiro ....apesar que queria ser seu amigo e seu amor.
De: Admirador Declarado
Para :Michele
Hoje quando eu acordei
Deus abriu a porta do céu e me fez uma
pergunta :
o que você deseja para hoje?
Eu respondei:
Abençoe esta pessoa que está lendo esta mensagem
pois ela se chama MICHELE e é muito especial para mim!
De: Will Smith

Para :Samanta Luz
A lua é uma bola. O planeta é uma bola .
 Se a gente se conhecer será que rola
um namoro?
Beijos seu admirador secreto.
 Para:Isabele 9º 7
Você é uma linda Japa Girl.
Beijos.
De: Seu Futuro Japa Boy
Para:Cassiano
Amor é apenas uma palavra...
Até quando você encontar alguém 
que dê um verdadeiro sentido a ela.
Te amo .
De:Leandra
 
Para:Wesley
Um sentimento,cinco letras,duas palavras: 
Te amo.
De:Rayana

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.