Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Correio Elegante X

Para: Túlio 9º 2
Quando olho nos olhos teus,
sinto o meu chão sumir,
fico imaginando te namorando,apaixonada.
Te Amo.
De:Gatinha
Para: Ana Flávia Adriano
Amar é: ter o mar e só querer uma gota.
Ter o céu e só querer uma estrela.
Ter o mundo e só querer uma coisa:você.
?
Fofa (Cristieli )7º
18
Se tu não me amas,nunca serei amado.
Se não te amar,nunca amarei na vida.
?
Para:Carlos 9º 8
Você é uma pessoa muito especial...
Você não sabe o quanto te amo.
De:Uma pessoa que é muito especial para você.
Para: Ricardo 8º6
Brinquei com água
e me molhei.
Brinquei com o fogo
e me queimei.
Brinquei com a terra
e me sujei.
Brinquei com você
e me apaixonei.
I LOVE YOU.
De:Flor do Caribe
Para:Daniel 9º 10
Cuidado!!
Se ler ,me adora!
Se apagar,me ama!
Se xingar,me deseja!
Se guardar,quer ganhar um beijo .
De:Sua admiradora Secreta 
 Para:Pedro Henrique 7º 19
Se um dia você me esquecer,
eu juro que eu pulo de cima da casinha
do cachorro,me jogo num aquário,
me jogo de um pé de cebolinha,
me atiro na frente de um velotrol...
Estou falando sério...
Depois não diga que foi sem querer,
pois quem ama é assim mesmo,
vive cometendo loucuras.
Te amo muito.
De:Lolo Carvalho
De: Biel
Feliz dia dos namorados.
Te amo de coração.
Para:Ingrid


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.