Pesquisar este blog

sábado, 12 de outubro de 2013

Exposição Virtual II

Mais fotos dos alunos do Sexto ano 14.

 A criança que um dia fomos e que seremos sempre!"
 Obrigado por eu ser um palhaço
 É Deus quem guia meus passos nesse mundo encantado
 Obrigado pelo mundo de amigos
 Se eu estou contigo a vida é mais feliz
 "Obrigado garotada, obrigado por tudo que vocês
 fizeram por mim
 Se eu estou aqui, agradeço a vocês
 Muito obrigado"
 a alegria do palhaço
É ver uma criança sorrir
 Palhaço aquele abraço
Nós gostamos tanto de você
Essa é a vida do palhaço, garotada
A criança é a vida do palhaço
Uma criança sorrindo é a alegria do palhaço
Tá certo ou não tá?

Fotos:Giselle Messias
Make: Kelsy Carrara
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.