Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mensagens Dia do Professor IV


 Marcelle,
Dos caminhos que caminhei
dos professores que encontrei
você é a única professora 
que jamais esquecerei.
Te adoro.
Débora Costa 7º 17

Para Dayse.
Você está longe dos meus olhos ,
mas dentro do meu coração.
Te adoro.
Débora Costa 7º 17
Para Cláudia Doval
Professora eu sempre tive
Professora eu sempre terei
Professora como você
Jamais terei!
Te adoro muito.  Debora  Costa  - 7º 17
 
***
 Dona Elizane
Gostei muito de te conhecer como substituta da nossa antiga professora de Geografia.
Você é divertida e ensina bem.
Por isto te desejo um bom dia do professor.
Beijos, Tamires 7º 17
 ***
Dona Elizane,
Acho você muito legal,engraçada,animada,você deixa a gente se divertir,nos ensina muito.
Gabriel 7º 14
***

Dona NEUZA
Adoro você de coração por causa de sua bondade.
Você é divertida e quero que você volte a nos dar aula.
Gabriel 7º 17
***
Para Gláucia
Te mando um beijinho com muito amor e carinho.
Debora Costa 7º 17
***
Para Viviane
1 dia 
10 cobri
1 professora
100 sacional
Você!!!!
Te adoro. Debora Costa.  7º 17

2 comentários:

  1. Debora Costa,também te adoro!Obrigado pelo carinho!Beijos!Cláudia Doval

    ResponderExcluir
  2. Queridos alunos, obrigada pelo reconhecimento,pois tudo o que fazemos, até as broncas, são para o bem de vocês! Bjs... Prof. Marcelle

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.